Fui pega d surpresa pela minha filhota Carol ....nesta bagunça, eu me acho!!!!

7 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Lu!!!

Isso é que e gostoso, surpresa!!!!

Nada como nosso cantinho de "artes"!!!!

Bjks querida

sonia

Nivia Cadupi disse...

Nossa LU, tirei um tempinho pra passear entre meus favoritos hoje e me predi aqui.
Suas menininhas sao lindas demais.
Parecem de verdade.
Parabens.

Chele disse...

Foi pega de surpresa + ficou ótima!!!
Bom final de semana e um ótimo feriado!!!
Fica com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!

Carolzinha disse...

Que bom que vc tem um lugarzinho só para suas criações!!!!

Beijão, Lu

Banhodeluar disse...

Oi Luciana.
Sou sua parceira da troquinha. Desculpa estar ausente. Minha vidinha anda numa correria e agora q está começando a tudo se acalmar.
To mandando um e-mail agora mesmo para você.
Beijinhos
Michele

Croche e Arte (Luh) disse...

TEM SELINHO DA LIN PRA VC LÁ NO BLOG DE TROQUINHAS....
BJÃO
LUHH

Girassol disse...

Sabe aquela guirlanda de galinha alí ó? Lindona!! hhehe adorei!

Postar um comentário

Que bom que vc esteve aqui, por favor,deixe um recado !